5 discussões em debates esportivos que parecem brigas de boteco

Normalmente você assiste programas esportivos para ficar por dentro do que melhor acontece no mundo dos esportes, e para acompanhar as opiniões dos comentaristas. Porém alguns divergem de outros integrantes dos debates e isso causando brigas.

LEIA MAIS
Relembre as 5 melhores brigas na ESPN Brasil

Nós do Torcedores.com separamos algumas brigas que lembram muito aquelas brigas de buteco, aquelas que começam por motivos, digamos, bobos. Veja:

O ex-jogador Neto entrou em uma discussão com o jornalista Benjamin Back por causa do Imperador Adriano, onde nem a Renata Fan conseguiu conter os ânimos. Veja:

 

Essa é daquelas que tiveram que separar para não acontecer algo pior. O boxeador Marinho Soares partiu para cima de Jorge Kajuru depois que o jornalista disse que o atleta era covarde. Veja:

 

“Não sabe brincar não desce para o play”. Essa frase serve muito bem para Galvão Bueno quando Renato Mauricio Prado brincou com o narrador e ele não levou na esportiva. Relembre essa cena:

 

Marcelinho Carioca e Luxemburgo entraram em uma discussão, ao vivo, relembrando o passado no programa “Por dentro da bola”, da Rede Bandeirantes. O treinador chegou a ter chamar o ídolo corintiano de: moleque e safado. Veja:

 

Os comentaristas da Fox Sports, Mario Sérgio e Rodrigo Bueno, discutiram ao vivo onde um duvidou da capacidade do outro. O ex-treinador afirmou que Rodrigo não tinha capacidade de afirmar a opinião que ele colocou e o jornalista falou que Mario quando treinador não ganhou nada. Veja esse barraco:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.