5 reações que você sempre quis ter após perder no videogame

Quem nunca perdeu no videogame e teve aquela vontade de sair xingando todo mundo? Isso é um fato! Quem é fã dos consoles que foram feitos para divertir a todos, com certeza já passou por um momento de raiva. Mas o que acontece é que poucos têm coragem de ter reações de fúria, porque se tiver com amigos ao lado você será zoado para sempre. E causar muitos danos.

LEIA MAIS
8 dramas que só quem jogou bola na rua já viveu

Porém, algumas pessoas não têm a mínima vergonha de mostrar sua insatisfação com a derrota no videogame. Prova disso você verá abaixo, pois nós do Torcedores.com selecionamos os 5 melhores vídeos que caíram e viraram hit, na internet.

Veja as reações que você sempre quis ter após perder no videogame, mas nunca teve coragem de fazê-las: 

Quem joga FIFA sabe que está propenso a levar gols aos 90 minutos de jogo, e com esse garoto não foi diferente. Seus amigos já estavam trollando ele e assim que ele levou o gol, não segurou sua raiva e… adeus, TV. Assista:

 

Algum dia na sua vida, depois de estar ganhando um jogo, você começou a dar carrinho para paralisar a jogada do adversário ou para irritar ele. Nesse vídeo não foi diferente, e o garoto expressou sua raiva batendo no amigo. “Dá carrin não, Má”, esse é clássico. Assista:

 

É impossível! Não tem como não passar raiva levando gol nos 90 minutos no game FIFA. Mas diferente do outro, esse jogou o seu PS4 pela janela de seu apartamento… e com CAIXA e tudo. Assista:

 

Um aviso! Nunca jogue videogame com sua namorada (o) se ela/ele for brava (o), isso pode terminar relacionamentos. Não acredita? Assista esse vídeo:

 

Uma das primeiras vítimas quando se toma um gol no videogame é o controle. Mas quebrar o controle é o de menos, o complicado é quando se taca o controle no chão e ele quebra a TV. Não entendeu? Assista o vídeo abaixo:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.