Sem camisa, Adriano comanda roda de pagode no retorno ao Brasil; Assista

O atacante Adriano está de volta ao Brasil após passar alguns dias na cidade francesa Le Havre e já está no clima do fim de semana. O jogador postou nesta sexta-feira um vídeo no seu perfil no Instagram em uma roda de pagode.

LEIA MAIS
Le Havre, futura casa de Adriano, é conhecida pelos museus e igrejas. E as baladas?
Adriano vira alvo de piadas na França ao ser comparado a porco e Homer Simpson
Justiça do Rio decide não aceitar denúncia contra Adriano por tráfico de drogas

O Imperador, sem camisa, comandou na palma da mão o pagode rodeado de amigos e assim matou a saudade do país após os dias que passou na França para acertar seu futuro com o Le Havre, da segunda divisão.

Na legenda, Adriano mandou um recado sobre os recentes acontecimentos extra-campo. O jogador foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A 29ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, no entanto, rejeitou a denúncia.

“Humilde sim. Bandido nunca!É Deus no comando!!!@wallaceimpero no pagode bombando!!!”, escreveu o jogador.

Assista no vídeo abaixo a roda de pagode do Imperador, que terá que se acostumar com a vida pacata da cidade Le Havre se acertar com a equipe francesa.

Humilde sim. Bandido nunca!É Deus no comando!!!@wallaceimpero no pagode bombando!!!

A video posted by @adrianoimperador on



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.