Adriano Imperador vira alvo de piadas na França ao ser comparado a porco e Homer Simpson

Reprodução/Twitter

O atacante Adriano tenta recomeçar a sua carreira como jogador profissional na França, mas logo em seu primeiro fim de semana no país, já foi alvo de piadas e brincadeiras. Perto de assinar contrato com Le Havre, da segunda divisão francesa, o atleta de 32 anos foi comparado a um porco e ao personagem Homer Simpson, entre outras piadas.

LEIA MAIS
Cachorro invade campo e jogadores do Corinthians viram piada nas redes sociais; veja
Ex-affair de palmeirense tenta exibir colar e acaba mostrando demais; veja
Torcedores criticam SporTV por cortar pódio do GP dos EUA de F1

No Twitter, um usuário postou a foto de um porco sendo transportado de carroça com a legenda: “A foto da chegada de Adriano a Havre. Um outro perfil colocou uma foto do Imperador ao lado de Homer e perguntou: “Ele te faz lembrar alguém?”.

Outro usuário brincou com a fama de baladeiro do jogador brasileiro. “Adriano aprendeu que a boate mais próxima de Le Havre fica a 200 quilômetros”, escreveu.

O jornal Le Scan Sport, do Le Figaro, também lembrou o histórico de noitadas do Imperador, apesar de ressaltar o histórico de grandes clubes na carreira dele. “Aos 32 anos, Adriano tem currículo reconhecido internacionalmente. Jogou com a camisa da Inter de Milão, Fiorentina, Roma e do Flamengo. Com problemas físicos e psicológicos, além de folião inveterado, o atacante foi sombra de si mesmo por muitas temporadas”, dizia o artigo.

Apesar das brincadeiras e da visível necessidade de perder peso para retomar a forma física, os dirigentes do Le Havre estão otimistas com o acerto. Adriano acompanhou a vitória do time sobre o Avignon por 2 a 0 na última sexta-feira.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.