Sem sentir as pernas, Anderson Silva passa a noite em hospital

Na manhã da última segunda-feira (03), Anderson Silva passou por um susto que preocupou seu estafe e os fãs do MMA. Durante o treino na academia Xgym, no Rio de Janeiro, o Spider sofreu uma queda e sentiu fortes dores nas costas que o impossibilitou de levantar-se.

LEIA MAIS
Entenda porquê Anderson Silva e Shogun não se enfrentarão no TUF Brasil 4

Anderson foi levado às pressas para o hospital Barra D`or, na Barra da Tijuca, onde foi avaliado pelo ortopedista Sérgio Gurgel, especialista em colunas. O lutador brasileiro saiu chorando de seu treinamento ao perceber que não sentia o movimento das pernas.

Após a realização de uma bateria de exames, foi constatada uma lombalgia aguda, que irradiou para as pernas. O ex-campeão dos pesos-médios passou a noite em observação no hospital e foi liberado na manhã desta terça-feira.

O incidente não afetará a rotina de treinamentos para a volta de Anderson Silva ao UFC. Longe do octógono depois de ter sofrido uma fratura na perna em sua última luta contra Chris Weidman, Spider enfrentará o americano Nick Diaz, no UFC 183, no dia 31 de janeiro.

Foto: Reprodução



Jornalista esportivo!