Após nova noite épica no Mineirão, Levir diz que se aposenta no final do ano

Levir

A noite desta quarta-feira foi especial para o futebol brasileiro. Os três times que jogam o futebol mais ofensivo no país venceram e se classificaram em suas respectivas competições.

LEIA MAIS:
Eliminação para o Atlético-MG vira piada contra os flamenguistas na internet; veja fotos e vídeo

São Paulo foi à semifinal na Sul-Americana e os dois principais times de Minas Gerais vão fazer a final da Copa do Brasil. Após o triunfo sobre o Flamengo, o técnico do Atlético-MG Levir Culpi, disse que essa deve ser a sua última temporada.

Durante a entrevista coletiva, o repórter do Fox Sports, Diego Bertozzi foi o primeiro a abordar Levir Culpi à beira do campo perguntando-o qual era o sentimento depois da vitória. Ainda emocionado com mais uma virada história dentro da competição o técnico respondeu: “Olha isso. É demais, cara. Deve ser a minha última temporada no futebol. Não aguento mais”.

Levir é um técnico respeitadíssimo dentro do clube e chegou ao galo para arrumar a casa após um período conturbado da equipe. O treinador enfrentou muita resistência da imprensa por conta de seus últimos trabalhos, mas aos poucos vem demonstrando que ainda entende do riscado.

O Atlético-MG demonstra um futebol ofensivo e moderno. Uns dizem que é bom encerrar a carreira no auge. Mas seria uma pena que Levir Culpi se aposentasse em um dos melhores momentos de sua trajetória.

Para muitos, mais um milagre aconteceu no Mineirão. Eu disse “para muitos”. Não para a torcida atleticana. Os mineiros deram mais um show nas arquibancadas. Acreditaram desde o início e foram fundamentais para o sucesso do time entoado o grito: “Eu acredito”.

Foto: Getty Images



Jornalista esportivo!