Atlético-MG afasta Jô, André e Conceição por 30 dias

Getty Images

O Atlético-MG, por meio de seu site oficial, soltou uma nota na tarde desta quinta-feira (06), anunciando o que foi decidido fazer em relação aos jogadores André, Jô e Emerson Conceição, afastados do elenco depois da partida diante do Atlético-PR, no último domingo.

LEIA MAIS
Kalil não descarta jogar a final contra o Cruzeiro no Independência

Narrador provoca Atlético-MG após gol do Flamengo e se dá mal

Segundo o texto, o contrato dos três atletas será suspenso por 30 dias, período que o clube diz ser o que está previsto em Lei. Também foi assinalado que a instituição está tomando todas as medidas jurídicas pertinentes ao caso.

Confira a seguir a nota na íntegra:

“O Clube Atlético Mineiro vem comunicar a sua decisão em suspender, por 30 (trinta) dias, prazo máximo definido em Lei, os contratos mantidos com os atletas Jô, André e Emerson Conceição, diante de graves atos de indisciplina e de desordem por eles praticados na madrugada do dia 02 para o dia 03.11.2014, no Hotel Bourbon, em Curitiba, durante período de recuperação e preparação, nos termos definidos pelo Clube, para a partida decisiva pela Copa do Brasil.

O Atlético já adota as medidas jurídicas pertinentes, com a remessa de notificação formal aos atletas, dando-lhes ciência quanto à suspensão de seus contratos, destacando que eventuais outros prejuízos poderão ser apurados e cobrados, conforme a legislação vigente”.

Foto: Getty Images



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...