Brasília vence Bauru na estreia do NBB

brasília

O Bauru era o anfitrião, mas a festa foi toda do Brasília, que venceu por 86 a 83. Bauru queria começar em um ritmo forte no NBB, parecia estar ainda sob o “efeito paulista” e mesmo com Rafael Hettsheimeir se mostrando o mais ligado no jogo, o time do interior de São Paulo saiu do primeiro tempo perdendo por 39 a 31.

Com a chuva que estava muito forte, a volta do intervalo demorou um pouco mais, e foi bom para o Bauru que se acalmou e voltou muito mais organizado dentro de quadra, ditando o ritmo do jogo e tirando a diferença ponto a ponto, ficando atrás no placar por apenas quatro pontos.

LEIA TAMBÉM
Atual campeão, Flamengo estreia com vitória no NBB

Mas no ultimo período, Brasília acordou no jogo e mostrou o melhor basquete e venceu o jogo no ultimo arremessos que foi certeiro. O cestinha do jogo foi Rafael Hettsheimeir com 26 pontos, e pelo lado do Brasília, Hobson foi o destaque com 18 pontos.



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.