Brooklyn Nets atropela o Oklahoma City Thunder

O Brooklyn Nets não tomou conhecimento do Oklahoma City Thunder, que está sem seus dois principais jogadores: Kevin Durant e Russell Westbrook que irão perder vários jogos dessa temporada regular, e venceu por uma diferença de 31 pontos.

LEIA MAIS
Assista: Noel dá toco espetacular em Harden na rodada da NBA
Confira os jogos da temporada regular da NBA na TV desta semana

Os Nets que não tem nada a ver com os problemas do Thunder tomou conta do jogo desde o começo, fazendo um primeiro período fantástico onde ficou com 13 pontos de vantagem.

A equipe da conferência Oeste não conseguia mostrar força e se mostrou dependente de suas duas principais estrelas, já o Brooklyn Nets que não dependia apenas dos titulares mostrava um grande jogo. Assim o time de Nova Iorque só abria vantagem até o intervalo ficando com 19 pontos à frente do Oklahoma ficando 59 a 40.

O segundo tempo foi só piorando as coisas para o Thunder que cansou de tanto marcar e errar no ataque,  e o ultimo periodo foi o “golpe de misericóridia” em cima do Thunder. Os Nets fizeram mais um quarto muito bom e fecharam o jogo com placar de 116 a 85.

Destaques do jogo: 

Brooklyn Nets:

Brook Lopez – 18 pontos e 6 rebotes

Alan Anderson – 18 pontos

Deron Williams – 17 pontos e 9 assistências

Oklahoma City Thunder:

Reggie Jackson – 23 pontos, 5 Assistências e 4 rebotes (cestinha do jogo)

Perry Jones – 16 pontos e 4 rebotes

Sebastian Telfair – 16 pontos, 6 Assistências e 5 rebotes

Foto: Getty Images



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.