Candidato à presidência do Timão acerta com Tite, segundo colunista

Palmeiras
Divulgação

De acordo com o colunista Jorge Nicola, do jornal Diário de S.Paulo, Tite será o técnico do Corinthians caso o situacionista Roberto de Andrade seja eleito presidente, em fevereiro de 2015. Outros dois membros vão compor a comissão técnica: o preparador físico Fábio Mahseredijan e o filho do treinador, Matheus, que atuará na condição de auxiliar.

LEIA MAIS
Tevez no Corinthians? Veja especulações do mercado da bola para 2015
Opinião: Torcedor deveria protestar contra os cartolas
Custo do assento do Allianz Parque é quase 50% menor que do Itaquerão

O acerto ocorreu entre Roberto, Tite e seu agente Gilmar Veloz, durante um almoço, no final de outubro, antes da viagem do treinador à Europa para um encontro com Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid. Nenhuma das partes envolvidas confirma o negócio, porém, o colunista enfatiza que a notícia do acerto já circula no Parque São Jorge.

É bom lembrar que Tite não treinou nenhuma equipe em 2014 e usou o período para descansar a aprimorar conhecimentos táticos.

Se de fato Roberto de Andrade for eleito, Tite iniciará a sua terceira passagem pelo alvinegro paulista. Pelo clube, o treinador gaúcho conquistou entre tantos títulos a inédita Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, ambos em 2012.



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)