Confira as 5 gatas do Jornalismo Esportivo

Aline Arruda/Divulgação

Você já deve ter ouvido que futebol não é assunto de mulher, né? Pois bem, o Torcedores.com preparou uma lista com 5 gatas do jornalismo esportivo que manjam muito do esporte e além da beleza, enriquecem os debates esportivos com muita sabedoria.

LEIA MAIS:
Confira as musas da próxima Superliga feminina

Confira a lista:

1 – Fernanda Gentil

A loira arrasa os corações dos telespectadores do Globo Esporte. A carioca esbanja simpatia e beleza dentro e fora dos estúdios. O carisma dela é impressionante e nas redes sociais, Fernanda recebe uma enxurrada de elogios.

2 – Cristiane Dias

A gaúcha surgiu na TV quando começou a apresentar o programa Esporte Espetacular ao lado de Luís Ernesto Lacombi. Atualmente, Cris apresenta o Globo Esporte para o Rio de Janeiro e eventualmente o Globo Esporte Rede.

3 – Natalie Gedra

A morena surgiu para o jornalismo esportivo quando trabalhava na Rádio CBN. Após fazer sucesso, ganhou uma oportunidade para trabalhar na TV Bandeirantes e decolou. Por onde passa deixa marmanjo de queixo caído e atualmente trabalha como repórter do Globo Esporte SP.

4 – Paloma Tocci

Sucesso nas redes sociais. Paloma Tocci é o sonho de consumo de muito internauta. A jornalista da TV Bandeirantes já foi eleita a musa da Copa do Mundo da África de 2010 pela imprensa mundial e apresenta o programa Band Esporte Clube.

5 – Marina Ferrari

Começou na Band apresentando programas esportivo, mas nunca se firmou. Depois de receber uma proposta para trabalhar na Fox Sports, não pensou duas vezes e aceitou o convite. Hoje em dia, ela apresenta o Central Fox com José Ilan e Renato Maurício Prado.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.