Conheça João Neto, joia de 11 anos da base do Corinthians que já está dando o que falar

João Neto

Apenas 11 anos de idade, mas um talento muito maior do que as próprias pernas. É assim que podemos descrever uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

LEIA MAIS
Opinião: Torcedor deveria protestar contra os cartolas
Custo do assento do Allianz Parque é quase 50% menor que do Itaquerão

João Neto iniciou sua carreira no futsal do Corinthians ao sete anos e posteriormente foi jogar no campo. Apenas no primeiro ano marcou 79 gols. Aos oito anos João Neto assinou seu primeiro contrato de imagem com o Alvinegro Paulista.

O pequeno “estourou” em definitivo quando participou de jogo de futsal com alguns atletas da equipe… principal do Corinthians. Os boatos sobre a grande promessa se espalharam pelo país e vários empresários já tentaram negociar com o jogador.

A Nike, patrocinadora oficial do Corinthians já produz artigos com o nome Neto, considerado por muitos o sucessor de Neymar.

Recentemente a imprensa brasileira noticiou que o garoto teria fechado contrato com o Benfica de Portugal e que o Corinthians recorrerá na FIFA pelos direitos do jogador.

Os ex-jogadores Deco e Luizão, além do famoso empresário de Cristiano Ronaldo estariam envolvidos na suposta negociação e foram os responsáveis por convencer o garoto.

Confira alguns lances de João Neto com a camisa do Corinthians: