Diogo Mainardi pede desculpas a Hulk e ao povo do Norte e Nordeste

A eleição presidencial ainda causa muito barulho na população brasileira. Após a presidenta Dilma Rousseff ser reeleita no dia 26 de outubro, muita indignação e inúmeros protestos começaram a explodir nas redes sociais. Em um deles, o jornalista Diogo Mainardi soltou os cachorros em cima do povo do Norte e Nordeste e desqualificou a região com termos como “subalterno” e “pouco educado”.

LEIA MAIS
José Trajano elogia Hulk e Ana Moser por defender o fim do preconceito
Hulk detona jornalista que chamou Nordeste de “bovino” na TV

As críticas causaram revolta em diversas pessoas, inclusive no atacante da seleção brasileira Hulk, que nasceu na Paraíba. O jogador fez um texto em sua página do Instagram e colocou o jornalista em seu devido lugar.

No último domingo, durante o programa Manhattan Connection Diogo Mainardi se desculpou e pediu perdão pelas ofensas contra o povo nordestino.

“Não tem troco. Peço desculpas ao Hulk e a todos que se sentiram ofendidos. Não era minha intenção ofender ninguém. Minha intenção era ofender a mixórdia petista que usou e abusou dos programas sociais do governo para rebanhar votos nas regiões mais pobres do País, em especial o Norte e o Nordeste”, disse Mainardi.



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.