Dirigente do Vasco zoa a eliminação do Flamengo na internet

A noite de ontem foi inesquecível para a torcida do Atlético-MG que, mais uma vez, viu seu time dar um show de raça e determinação ao reverter um placar adverso e conquistar a vaga para a final da Copa do Brasil. A vitória de 4 a 1 sobre o Flamengo, no entanto, não fez apenas a alegria dos torcedores do Galo, pois os rivais do rubro-negro carioca têm se divertido com essa eliminação.

LEIA MAIS:
Eliminação do Flamengo para o Atlético-MG vira piada na internet; veja fotos e vídeo
Entenda como o Flamengo foi mais uma vítima do Atlético-MG

Desta vez, foi o vice-presidente de marketing do Vasco da Gama, Victor Ferreira, que fez piada com o arquirrival e, de quebra, convocou a torcida vascaína para comparecer em grande número no Maracanã para a partida do Cruzmaltino contra o ABC, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Independente do que houve com o Flamengo, o Vasco tem uma missão difícil no sábado contra um adversário, que, aliás, o eliminou da Copa do Brasil este ano. Há três jogos sem vencer, o time do técnico Joel Santana apresenta grande instabilidade na reta final da competição e, se não vencer a próxima partida, terá a vaga do seu acesso ameaçada.

Imagem: Internet