Dorival precisa de cinco jogos para superar Gareca em sequência que derrubou argentino

Dorival Júnior

O argentino Ricardo Careca comandou o Palmeiras em nove jogos do Campeonato Brasileiro durante a sua curta passagem pelo clube alviverde e conquistou apenas quatro pontos. Dorival Junior precisou de apenas cinco dos jogos que derrubaram o argentino para superar o antecessor.

LEIA MAIS
Palmeiras não deverá ter mais nenhum jogo transmitido pela Globo até o fim do Brasileiro
Opinião: Valdivia não pode trocar o Palmeiras pela seleção do Chile
Custo do assento do Allianz Parque é quase 50% menor que do Itaquerão

O atual treinador conquistou cinco pontos nos cinco primeiros jogos da sequência ‘maldita’ de Gareca.

O ex-treinador conquistou 14,8% dos pontos nos nove jogos no Brasileirão. Foram sete derrotas (Santos, Cruzeiro, Corinthians, Atlético-MG, São Paulo, Sport, Internacional), um empate (Bahia) e uma vitória (Coritiba).

Já Dorival perdeu para o Santos, empatou com o Cruzeiro e Corinthians e venceu o Bahia, somando os cinco pontos (aproveitamento de 33,3%).

Atualmente, o Palmeiras está na 13ª posição, com 39 pontos, e se distanciou da zona de rebaixamento. O Coritiba, primeiro no Z4, tem 34 pontos.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.