Flamengo enfrenta a Chapecoense, mas olha para a Copa do Brasil

No primeiro turno quando o Flamengo enfrentou a Chapecoense o foco total do rubro-negro estava direcionado para aquela partida, já que uma derrota (como aconteceu) poderia jogá-lo de volta pra a lanterna do Campeonato Brasileiro. Desta vez, no entanto, o Fla tem diante de si um adversário complicado, mas seu objetivo principal é a partida da próxima quarta-feira (05), contra o Atlético-MG, no Mineirão.

LEIA MAIS:
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Como seria uma seleção só com jogadores que já faleceram

Desta forma, o técnico Vanderlei Luxemburgo deverá poupar alguns titulares. Everton, lesionado, já está fora e deve ser substituído por Nixon. Além dele, Paulinho e Alecsandro seguem entregues ao Departamento Médico e não jogam. João Paulo que fez uma partida razoável, deve ir para o  banco e Anderson Pico ganhará outra chance entre os titulares.

Pela Chapecoense, o treinador Jorginho deverá manter a base do último duelo, mas provavelmente ficará sem o meia Camilo, que está lesionado. A partida é de vital importância para o time catarinense, já que em caso de derrota a Chape pode voltar para a zona de rebaixamento.

Flamengo e Chapecoense se enfrentam neste domingo (02), às 19h30min, no Maracanã.

Escalação

Flamengo: Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Gabriel; Nixon e Eduardo da Silva

Chapecoense: Danilo; Fabiano, Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição e Diones; Tiago Luis, Fabinho Alves (Júnior Timbó) e Leandro.