Flamengo x Chapecoense: Veja os gols da partida

O Flamengo recebeu a Chapecoense, no Maracanã, mas, apesar de jogar em casa e começar o duelo muito bem, só conseguiu conquistar os três pontos na etapa final, com gols de Anderson Pico e Nixon.

LEIA MAIS:
Como seria uma seleção só com jogadores que já faleceram
8 dramas que só quem jogou bola na rua já viveu

Nos primeiros vinte minutos inicias só deu Flamengo. Nixon perdeu boa chance após driblar o goleiro e, em chute de fora da área, acertar o travessão do goleiro Danilo. A melhor chance, no entanto, seria com Leonardo Moura aos 22, que cobrou pênalti muito mal, dando chances para a defesa do arqueiro da Chapecoense.

Na segunda etapa, o Flamengo continuou em cima e foi premiado. Aos 10, Anderson Pico acertou um lindo chute da entrada da área e abriu o placar. Aos 16, foi a vez de Nixon aproveitar bom cruzamento do lateral e, se antecipando ao goleiro, mandar a bola para o fundo das redes. A festa foi grande no Maracanã e ficou ainda maior quando o mesmo Nixon acertou um lindo chute após cruzamento de Léo, fazendo 3 a 0.

 

FICHA TÉCNICA 
FLAMENGO 3 X 0 CHAPECOENSE

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 2/11/2014 – 19h30
Árbitro: Wilson Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Gols: Anderson Pico (10’/2ºT), Nixon (15’/2ºT), Amaral (43’/2Tº)
Cartões amarelos: Léo, Rodrigo Biro,
Cartôes vermelhos:
Público e renda: 25.941 pagantes/31.984 presentes – R$ 888.112,50

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura (Léo, 25’/1ºT), Wallace, Samir e Anderson Pico; Amaral, Márcio Araújo, Luiz Antonio (Matheus, 28’/2ºT) e Canteros; Gabriel (Eduardo da Silva, 37’/1ºT) e Nixon – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CHAPECOENSE: Danilo; Fabiano (Vanderson, 28’/2ºT), Rafael Lima, Douglas Grolli e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição (Yuri, 15’/2ºT), Diones e Tiago Luis (Bruno Rangel, 28’/2ºT); Fabinho Alves e Leandro – Técnico: Jorginho