Goiás x Fluminense: o sonho do G-4 em jogo no Serra Dourada

Todo mundo tem medo de algum time, aquele que sempre que te enfrenta se dá bem e acaba destruindo seus sonhos. Com o Fluminense não é diferente, mas, neste sábado (01), o Tricolor Carioca terá que se superar para, dentro do Serra Dourada, vencer o Goiás e se manter na luta por uma vaga no G-4.

LEIA MAIS:
CBF modifica horário de clássico carioca para TV passar jogo do Flamengo
Quer separar o Brasil do Nordeste? Veja como o futebol sairia perdendo

Recentemente, Goiás e Fluminense disputaram uma vaga na Copa Sul Americana. A primeira partida ocorreu no Maracanã e o Tricolor venceu o Esmeraldino por 2 a 1. No jogo de volta, porém, no Serra Dourada, o time goiano venceu por 1 a 0 e ficou com a vaga. No ano passado, pela Copa do Brasil, as equipes também proporcionaram um situação parecida e o clube das Laranjeiras também se de mal.

Assim, o Flu terá pela frente um verdadeiro bicho-papão que terá de superar para se manter na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Para a partida, o Goiás, por sua vez, terá o retorno do lateral direito Moisés e do atacante Bruno Mineiro, indicando que a equipe buscará se impor jogando em casa.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X FLUMINENSE

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 1/11/2014 – 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

GOIÁS: Renan; Moisés, Felipe Macedo, Jackson e Lima; Amaral, David, Thiago Mendes e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro. Técnico: Ricardo Drubscky

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Elivélton, Guilherme Mattis e Chiquinho; Edson, Jean, Wágner e Conca; Walter e Fred. Técnico: Cristovão Borges