Foram tarde! 10 jogadores dos quais o Palmeiras já conseguiu se livrar

Reprodução

Como o Torcedores.com publicou uma matéria nesta semana com dez nomes que poderiam não ter saído nunca do Palmeiras, chegou a hora de inverter a situação. Vamos relembrar dez jogadores que a torcida dá graças a Deus por ter se livrado. Peças que fizeram história no clube, mas não exatamente por méritos e conquistas.

LEIA MAIS
Confira dez jogadores que nunca deveriam ter saído do Palmeiras

Os últimos 14 anos foram especialmente complicados para o torcedor palmeirense. O período coincide com o fim da parceria com a Parmalat, que gerenciou o futebol do clube entre 1992 e 2000, quando o Verdão ganhou quase tudo o que era possível – só faltou o Mundial de Clubes.

Desde então, as conquistas minguaram, e o palmeirense só conseguiu comemorar uma Copa dos Campeões, uma Copa do Brasil, um Paulistão e duas taças da Série B. Mas, na mesma proporção, proliferaram os vexames e momentos ruins, como os dois rebaixamentos no período. É natural, portanto, que a maioria dos nomes venha desta época.

Confira na galeria abaixo quem são os 10 principais jogadores dos quais o Palmeiras se livrou – e não sente saudades.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.