Gabriel Medina ganha selinho de Nicole Bahls

O surfista Gabriel Medina começa a colher os frutos da fama. O jovem de 20 anos deu um ‘selinho’ na modelo e apresentadora Nicole Bahls após ser derrotado na repescagem do WQS de Maresias, em São Sebastião, nesta sexta-feira.

LEIA MAIS
Veja os melhores momentos da carreira de Gabriel Medina
Neymar e Robinho adotam campanha de apoio a Gabriel Medina
Lista: acidentes impressionantes no surfe

Nicole foi até o litoral paulista para acompanhar a competição de acesso do surfe mundial e produzir matérias para o programa “Pânico na Band” com Medina.

Ao entrevistar o jovem surfista, que perdeu para o australiano Julian Wilson na repescagem, Nicole deu um selinho no surfista no encerramento da reportagem.

Medina está na liderança da elite do surfe e participou do torneio de Maresias para se manter em atividade, por isso, a derrota não interfere na disputa pelo título.

Entre 8 e 20 de dezembro, o brasileiro disputa a última etapa do Circuito Mundial de Surfe (WCT), o Pipe Masters, no Havaí.

Crédito da foto: Reprodução/ESPN.com.br



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.