Gerrard pode deixar o Liverpool após o fim da temporada

Apesar de toda identificação e história que tem com o clube, o meia Steven Gerrard pode estar de saída do Liverpool ao fim desta temporada.

LEIA MAIS:
Top 10: Veja quais clubes são as maiores vítimas de Lionel Messi

O contrato do jogador se encerra em junho de 2015, e até agora a diretoria dos Reds não procurou Gerrard para renovar. Diante disso, o meia já cogita seguir sua carreira em outra equipe.

“Eu estarei aqui até o fim da temporada e quero aproveitar tudo da melhor forma. Eu certamente não vou me aposentar, vou continuar jogando depois desta temporada. Vamos ter de esperar para ver se no Liverpool ou em outro lugar. A decisão é do clube. Caso eles não se manifestem, eu vou ver o que há para mim fora daqui”, afirmou o inglês.

Com a camisa do Liverpool, Gerrard disputou 681 partidas, marcou 176 gols e conquistou 11 títulos (1 Liga dos Campeões, 1 Liga Europa, 2 Supercopas Europeias, 3 Copas da Liga Inglesa, 2 Copas da Inglaterra e 2 Supercopas da Inglaterra).

Crédito da foto: Getty Images



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.