Giants perdem a terceira seguida, desta vez para os Colts

Em uma noite inspirada, Andrew Luck comandou a vitória por 40 a 24 do Indianapolis Colts, sobre o New York Giants, na liga de futebol americana, a NFL.

LEIA MAIS
Futebol Americano ou futebol? Brasileiro para adversário com carrinho

Esta temporada está complicada para a equipe de Eli Manning. Diante dos seus torcedores os Giants emplacaram a terceira derrota consecutiva. O quarterback dos Colts completou 25 das 46 tentativas de passes, chegando a 354 jardas.

Aproveitando os buracos deixados na defesa dos Giants, Andrew Luck conseguiu ligar 4 TDs, para quatro jogadores diferentes. Esses números levaram Luck a superar Drew Bress do New Orleans, sendo o jogador com mais jogos seguidos lançando acima das 350 jardas.

Com esse resultado, o Indianapolis Colts lideram a AFC Sul com 6 vitórias e 3 derrotas e os Giants estão no terceiro lugar da NFC Leste com 5 derrotas em 8 jogos.

Enquanto os Colts folgam na próxima rodada, voltando apenas dia 16, os Giants tem mais uma missão difícil, vão encarar Seattle Seahawks, no domingo, atuais campeões.

Foto: Getty Images



Sou formado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo. Atualmente estou cursando MBA em Comunicação e Marketing. Trabalhei para revistas e rádio (repórter esportivo), além de um ano de estágio na produção do Jornal Altiora na TV Altiora. Hoje escrevo para o Jornal Click de Atibaia. E também sou analista de marketing digital.