Joel Santana se enrola em entrevista e diverte jornalistas

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador Joel Santana se enrolou e fez a alegria dos repórteres. Quando perguntado sobre o seu retorno ao Maracanã neste sábado(08), quando o Vasco enfrentará o ABC, o comandante quis relembrar a última vez que esteve no estádio e provocou muitas risadas.

LEIA MAIS:
Opinião: Torcedor deveria protestar contra os cartolas
Joel fala até de UFC em novos vídeos de preleção do Vasco; assista

Segundo Joel, a última vez em que esteve no Maracanã foi na fatídica partida entre Brasil e Alemanha, pela Copa do Mundo. O placar do jogo, como todos sabem, foi de uma sonora goleada do time germânico por 7 a 1, mas, o que Papai Joel se confundiu é que o jogo aconteceu em outro estádio: no Mineirão.

“Foi no jogo entre Brasil e Alemanha” – disse Joel, que logo em seguida foi avisado do engano e se corrigiu — “Vocês não perdoam uma vírgula. Foi Alemanha e Argentina” — finalizou o técnico do Vasco da Gama com bom humor.

O Gigante da Colina busca no Maracanã encerrar o jejum de três partidas sem vencer. A sequência ruim de resultado provocou uma forte instabilidade dentro de São Januário o que, somado ao complicado momento político, chegou a criar um clima de que o Vasco não conseguiria o acesso. Somente uma vitória neste sábado ajuda a acalmar os ânimos por lá pelo menos até terça-feira quando ocorrem as eleições presidenciais do clube.

Foto: Getty Images