Jogadores do LA Galaxy usam bigode para apoiar campanha contra o câncer

Dentre todos os valores que o esporte pode trazer, o papel social é realmente transformador. Vários jogadores do LA Galaxy participaram da campanha deste mês da MLS Works, parte da liga responsável por trabalhos sociais e ambientais. Em novembro, mês da campanha pela concretização e prevenção do câncer junto ao público masculino, o projeto visa arredar fundos para a Movember Foundation.

LEIA MAIS
Cannavaro assume comando de time chinês após aposentadoria de Lippi
Messi supera Ronaldo em corrida por recorde e iguala os 71 gols de Raul pela Liga
Após desistir de aposentadoria, Valdivia é convocado pelo Chile

Omar Gonzalez, Tommy Meyer, Todd Dunivant, Dan Gargan, Alan Gordon, Stefan Ishizaki, James Riley, Baggio Husidic e o brasileiro Marcelo Sarvas foram os jogadores que toparam deixar os bigodes crescerem para mostrar seu apoio pelo trabalho.

Durante essa semana, os torcedores podem acessar o página da campanha e fazerem suas doações. No final do mês, uma nova votação será aberta para escolher qual jogador é o melhor “bigodudo”. Cada voto será considerado junto à uma doação que será convertida para a November Foundation.

A fundação é uma organização global comprometida em ajudar homens a se conscientizarem em relação aos diversos tipos de cancer que afetam o público masculino desafiando-os a deixar o bigode crescer durante o mês de novembro para divulgar a causa.

Assista ao vídeo da campanha:

Crédito da foto: Site Oficial do LA Galaxy



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova