Juiz relata invasão de cachorro na súmula e Corinthians pode ser multado

O Corinthians poderá ter que ir mais uma vez ao STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) se defender. Desta vez, o problema foi a invasão de um cachorro durante a partida entre o clube alvinegro e o Coritiba, no último sábado, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS
Cachorro invade campo e jogadores do Corinthians viram piada nas redes sociais; veja
Saiba quanto cada torcedor precisa pagar para acabar com a dívida do seu time

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima relatou na súmula que a partida ficou paralisada por dois minutos devido a entrada de um cachorro no gramado da Arena Corinthians aos 16 minutos do primeiro tempo.

Caso o clube seja enquadrado no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata do atraso na realização da partida, a pena poderá ser uma multa de R$ 200 a R$ 2.000.

O STJD denunciou o clube na semana passada por conta das bexigas que invadiram o gramado da Arena Amazonia durante a partida contra o Botafogo.

O Corinthians também foi julgado e absolvido pela inscrição irregular do meia Petros.



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.