Kalil não descarta jogar a final contra o Cruzeiro no Independência

Kalil

Depois de mais uma virada histórica, o Atlético-MG começa a pensar na final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. Em entrevista ao programa “Redação Sportv”, o presidente do Galo, Alexandre Kalil admitiu que pensa em mandar o seu jogo no Independência.

LEIA MAIS
Dirigente do Vasco zoa a eliminação do Flamengo na internet
Vão cumprir? Flamenguistas prometem o impossível por vitória e se dão mal
Eliminação do Flamengo para o Atlético-MG vira piada na internet; veja fotos e vídeo

“A última coisa que eu vou pensar, nesta final da Copa do Brasil, é dinheiro. O palco foi lucrativo, foi interessante. Mas eu não descarto que o Independência foi, sim, a grande virada do Atlético. O Independência faz parte dessa mudança, do time que perdeu o medo, que é respeitado, que voltou para a prateleira de cima. Não vou descartar o Independência de forma nenhuma”.

Animado com o triunfo em cima do Flamengo, o mandatário fez uma avaliação sobre a sua gestão. “Faltam 28 dias para eu deixar a presidência do Atlético e acho que Deus ainda está reservando coisas importantes para a minha gestão. Colocamos nossas contas em dia com os jogadores, acabaram-se os bloqueios. Tudo está dando certo aqui dentro”.

O sorteio dos mandos de campo da grande final da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira, às 14h (horário de Brasília), na sede da CBF. Os confrontos estão marcados para os dias 12 e 26 de novembro.

Foto: Getty Images



Sou formado pela FMU e minha última passagem no mundo esportivo foi no site Universo dos SPorts. No começo da carreira trabalhei como apresentador no programa "Olé" da ALLTV. Agora assumo a responsabilidade de produzir matérias para o site "torcedores.com". Sou apaixonado por esportes e respiro futebol e NFL 24 horas por dia.