5 maneiras de não se portar seguindo Instagram de esportistas

Boa parte da população do mundo possui redes sociais atualmente, e isso conta também os esportistas. Muitos possui essas ferramentas para ficarem perto de seus fãs e mostrarem um pouco de seu estilo de vida e lazer. Só que alguns momentos eles exageram e “pagam micos” nas redes.

LEIA MAIS
8 dramas que só quem jogou bola na rua já viveu
Veja 6 atletas que perderam a linha com torcedores na rede social
Irmã de Neymar revela time do coração em rede social; veja

Nós aqui do Torcedores.com analisando algumas redes sociais mostraremos algumas maneiras de não se portar nesses ferramentas, mas com aquele toque de bom humor. Acompanhe:

Daniel Bilzerian é um jogador de Poker e enche seu Instagram de mulheres, carros, aviões, mansões, enfim, ostenta seu luxo, mas ele também não uma das melhores pessoas para se inspirar, está provado nesse vídeo em que ele joga uma das mulheres de cima sua laje na piscina. Só que por pouco ela não bate na parte de concreto. Veja:

 

Floyd Mayweather é um dos melhores boxeadores do mundo e sempre ostenta seu luxo, mas para você que pode… ostente, mas com moderação:

 

Help me out with a caption

Una foto publicada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) el

  Emerson Sheik não costuma colocar suas ostentações na sua rede social, mas você que tem esses tipos de ferramentas não passe por esses tipos de constrangimentos:  

  Funk das antigas … Relembrando a infância … Com ela ❤️hahaha   Um vídeo publicado por SK11 (@10emerson10) em

 

Se for se inspirar em alguém para se vestir, Daniel Alves não é uma boa opção:

Nos shooting da vida, que nunca falte a espontaneidade de um leve sorriso!! #quemtrabalhaDeusajuda#quanto+trabalho+sortetenho Uma foto publicada por DanialvesD2 My Twitter (@danid2ois) em

  Aprenda! Nem tudo que acontece com você é motivo para que todos saibam… Como, por exemplo, esse machucado do palmeirense Leandro, desnecessário não acham?!



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.