Mercado da Bola: United e City disputam para ter Diego Godín

Getty Images

Manchester United e Manchester City fazem mais uma disputa, mas agora será fora de campo. A disputa da vez é para ter o zagueiro Diego Godín do Atlético de Madrid. Godín que foi um dos jogadores mais importantes da campanha incrivel que fez o Atletico tanto na Champions League como no Campeonato Espanhol.

LEIA MAIS
Godin, heroi do Uruguai na Copa, já foi atacante

Segundo o Jornal Daily Mail os dois times de Manchester querem um zagueiro, e Godín é o preferido nas duas equipes, mas para poder tirá-lo do Atlético de Madrid, City ou United terá que pagar cerca de 36 milhões de euros (R$ 113,1 milhões), já que o clube de Madrid não irá aceitar menos que sua multa rescisória pois el é um dos lideres da equipe Colchonera.

Quem fechar terá um grande zagueiro, mas nessa disputa acho que quem mais precisa é o United pois sua zaga é muito fraca e sempre falhando em momentos criticos do jogo.Vamos ver quem será que vai desembolsar toda essa grana.



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.