5 momentos de fanatismo que viram hit na internet

Você já pagou mico pelo seu time ou seleção? Chorou de maneira excessiva pela derrota ou vitória, perdeu a linha assistindo o jogo, deu aquela comemorada de modo estanho quando sua equipe fez o gol. Enfim, se você é um adepto que gosta muito do seu time com certeza já passou por essas situações. Mas outras pessoas também já fizeram isso e foram parar na internet.

LEIA MAIS
Torcedor chama Shakira de gorda em jogo do Barcelona; assista
Torcedor invade o campo e tenta agredir Ribéry

O Torcedores.com mostra agora alguns momentos que você pode já ter vivido, ou teve vontade de fazer na hora do fanatismo pelo seu time do coração. Acompanhe:

Quem nunca deu aquela cornetada enquanto assistia o jogo da sua equipe. Com certeza você já fez isso, mas não chegou nem perto desse argentino que estava prestes a ver o River Plate na segunda divisão. Assista:

 

Quem disse que no momento de alegria você não passa vergonha? Esse torcedor teve a proeza de… Assista que você vai entender:

 

Esse torcedor do Manchester City, após passar por poucas e boas assistindo ao jogo, soltou a franga na hora de comemorar o gol. Assista:

 

Pelo menos para esse homem, os 7 a 1 que o Brasil levou da Alemanha parece ter sido culpa da televisão. Ele levou o objeto para rua e quebrou. Bem que seu amigo tentou impedir, mas não teve jeito.

 

O River Plate fez muita gente sofrer quando caiu para a segunda divisão, principalmente os torcedores mais velhos que nunca tinham visto isso. Esse adepto descontou toda sua raiva em seu humilde boné. Veja:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.