Orlando City revela nova camisa que será usada por Kaká na MLS

Pela primeira vez na sua história a cor púrpura representará uma equipe na Major League Soccer. Em evento realizado na Universidade da Florida, o Orlando City, clube que irá estrear na MLS em 2015 com Kaká no elenco, apresentou seu novo uniforme para a temporada de estréia. Mesmo antes de sequer jogar com anova camisa, ela já é considerada uma das mais bonitas da Liga.

LEIA MAIS
Jogadores do LA Galaxy usam bigode para apoiar campanha contra o câncer

A camisa, assim como todas da MLS, é fornecida pela Adidas e possui todas as características da marca. Com um toque sutil de dourado no contorno da gola e no emblema da liga, a camisa também traz dizeres que convocam o torcedor. Dentro dela, é possível encontrar a frase “This Is Orlando”.

Na parte de trás, o nome do clube aparece decorado por uma coroa que representa os títulos conquistados pelos Leões na USL Pro antes de começar a competir com as melhores equipes do país.

Mesmo ainda no Brasil, o clube liberou imagens promocionais onde Kaká, estrela da equipe, aparece vestindo a nova camisa da equipe.

Os torcedores já podem fazer a pré-compra da camisa no site oficial: www.OrlandoCitySC.com



Jornalista Esportivo formado pelo Mackenzie e pela UCLA com passagem pela Rádio Bandeirantes, fundador do perfil Arquivo do Futebol (@futebolarquivo) e jornalista do MLS Brasil. Escreve para o Torcedores.com desde 2014. Twitter: @paulogcanova