Pai faz leilão e filho pequeno vai ter de torcer para time da 6ª divisão

Lembra do pai que leiloou o time do filho para ajudar uma ONG no Reino Unido? Pois, enquanto todos (inclusive eu) esperavam que um torcedor de algum Manchester, City ou United, iria ganhar o leilão, o vencedor foi um fã do Stockport County FC.
Calma, deixa eu explicar tudo. O inglês Ian Charters, 30 anos, leiloou a paixão futebolística do filho Eddie, de 7 meses. Ele postou o leilão no eBay e, como vive na região de Manchester, esperava que um fanático pelo City ou pelo United iria vencer.

Pois um torcedor do Stockport, um pequeno time que disputa a Conference North, equivalente à 6ª divisão inglesa, venceu a disputa quando ofereceu £190 (cerca de R$ 763).

Agora, Charters vai ter de comprar o uniforme do clube e levar o filho aos jogos do pequeno time inglês.

“Vai ser bom para fortalecer seu caráter. É sempre bom apoiar o time local”, disse o paizão que manteve a palavra.

Os torcedores do Stockport começaram a participar do leilão quando se tocaram que a família Charters vivia exatamente na mesma região do time. Aliás, pai e filho já vão para seu primeiro jogo do Stockport no próximo sábado (8).

O dinheiro arrecadado pelo pai vai para uma ONG que cuida de bebês prematuros. Eddie nasceu de seis meses e apresentou problemas graves de saúde em suas primeiras semanas de vida.

Crédito da foto: Reprodução de vídeo



Jornalista, formado na Metodista, com passagens pelo UOL, R7, Meia Hora e Diário do Grande ABC.