Palmeiras não deverá ter mais nenhum jogo transmitido pela Globo até o fim do Brasileiro

Getty Images

O fato de o clássico entre São Paulo e Palmeiras, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, não ter transmissão ao vivo no Globo e Bandeirantes causou revolta entre os torcedores dos dois clubes. O palmeirense, porém, pode se acostumar.

LEIA MAIS
São Paulo x Palmeiras será em um domingo à noite e sem TV aberta
Edno ataca comentarista do SporTV e causa saia justa ao vivo
Conheça que é a árbitra mais gata do mundo

O time de Dorival Junior não deverá ter mais nenhum jogo transmitido na televisão aberta até o fim do Brasileirão.

Nas transmissões já definidas no site da CBF, as partidas contra Atlético-MG, São Paulo e Sport só poderão ser assistidas no Premiere FC.

Já nas rodadas ainda sem definição, nenhuma delas deverá ter o Palmeiras na Globo e Band, já que a 36ª tem Santos x São Paulo na mesma hora de Coritiba x Palmeiras, a 37ª tem Fluminense x Corinthians na mesma hora de Internacional x Palmeiras e a 38ª tem Sport x São Paulo na mesma hora de Palmeiras x Atlético-PR.

No total, o time alviverde teve apenas quatro jogos transmitidos em TV aberta: contra Flamengo (3ª rodada), Grêmio (9ª rodada), Corinthians (12ª rodada e 31ª rodada).

VEJA TAMBÉM:
Foram tarde! 10 jogadores dos quais o Palmeiras já conseguiu se livrar



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.