Relembre as 9 melhores “broncas” de boleiros em repórteres

Os jornalistas, de vez em quando, sofrem nas mãos dos jogadores e treinadores por conta das perguntas que eles fazem. Os atletas por causa de uma derrota saem de campo de cabeça quente, e uma questão mal entendida (ou não) que os repórteres fazem já vira motivo para uma patada.

LEIA MAIS
10 motivos comprovam: o futebol dos anos 1990 era muito melhor
5 reações que você sempre quis ter após perder no videogame
10 coisas que só quem jogou futebol no Super Nintendo sabe

Muricy Ramalho é o rei quando se trata de dar uma bela resposta aos jornalistas. Com ele não tem meio termo e se tiver que responder de forma mais ríspida, irá responder. Alguns atletas, após e até antes dos jogo,  já deixaram repórteres em saia justa com uma resposta que eles não esperavam.

Pois nós do Torcedores.com separamos algumas das melhores patadas que jogadores e treinadores deram nos jornalistas e mostraremos para vocês. Acompanhem:

Não tem como não começar por Muricy Ramalho. O treinador se irritou porque o jornalista estava agachado para fazer uma pergunta, pois o fio do microfone não chegava no repórter. Assista:

 

Faz três gols pede música certo? Errado. Herrera deixa jornalista da Globo sem graça ao não querer pedir música para o Fantástico. Veja:

 

Mais uma vez a Globo sofrendo com um jogador do Botafogo. Ao vivo, Loco Abreu detona o quadro “Inacreditável Futebol Clube” após o jogo. Veja:

 

O repórter da ESPN foi na onda de quem nasce no Norte e Nordeste do Brasil torce para times do Rio de Janeiro e tomou uma tirada do jogador Berg do Remo, vale a pena assistir:

 

Mais uma vez Loco Abreu. O jogador estava dando entrevista logo após a partida, mas o repórter resolveu mexer no celular e…

 

Barcos não gostou da brincadeira de ser comparado ao cantor Zé Ramalho e acabou com toda a graça do jornalista. Veja:

 

Quem quer ser jornalista e for entrevistar alguém nunca confunda o nome de um jogador. Que o diga o jornalista que entrevistou ele… Loco Abreu. O repórter confundiu ele com Herrera e o uruguaio não gostou nada. No final ele ainda dá uma patada na repórter que quis saber porquê ele usa número 14 nas costas. Assista:

 

Valdivia havia sido convocado para a seleção chilena e por isso tinha levado o terceiro cartão amarelo. O repórter perguntou qual era o alívio para o jogador voltar da seleção e não está mais pendurado e a resposta foi essa… Assista:

 

O clássico vídeo de Dunga na Copa de 2010 não poderia estar de fora da lista. Após estar respondendo uma pergunta, ele interrompeu sua resposta para responder o jornalista que, supostamente, o atrapalhou. Relembre:

 



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.