Pelo segundo mês seguido, Lucas é eleito o melhor jogador do PSG

Reprodução/SitePsg

O meia-atacante Lucas foi eleito o melhor jogador do mês do PSG, em votação realizada pelo site oficial do clube, pela segunda vez seguida. Em outubro, o camisa 7 obteve 24,5% dos votos e deixou para trás o argentino Pastore e o compatriota, David Luiz.

LEIA MAIS
Convocado, Luiz Adriano faz 3 e bate recorde de Ronaldinho; assista aos gols
Barcelona avança na Liga dos Campeões e Messi iguala Raúl; assista aos gols

“É uma felicidade imensa ganhar mais uma vez esse prêmio. É o reconhecimento do meu trabalho. Estou trabalhando muito para me firmar e ajudar o time. É um grande momento aqui na França e espero continuar assim”, disse Lucas.

“Vejo o torcedor francês muito mais próximo e eu também estou perto deles. Isso dá ainda mais confiança. Estou adaptado ao clube, integrado à cidade e isso reflete em campo. É muito bacana sentir esse carinho dos torcedores na rua e também no estádio”, completou o brasileiro.

Na atual temporada, Lucas tem sido um dos principais jogadores do time. Ao todo, ele disputou 16 partidas e marcou cinco gols.

“Ser o jogador do mês dentro de um elenco cheio de bons atletas é uma satisfação enorme. Divido isso com todos os meus companheiros, que estão me ajudando bastante. Tenho a confiança de todos e espero continuar ajudando para a equipe crescer cada vez mais”, concluiu Lucas.

Foto: Reprodução/SitePsg



Jornalista com passagens pela Rádio K (Goiânia) e sites Portal MF e PlanetaSportivo. Atualmente é Apresentador e Comentarista da Rádio RDG Esportes (www.rdgesportes.com.br) e editor de esportes do Jornal O Regional.