Pescarmona detona Bruno César: “está com a bunda de melancia”

Pescarmona

Wlademir Pescarmona, candidato da oposição para as eleições presidenciais no Palmeiras, segue causando polêmica com duras críticas a atual gestão do clube. Mas desta vez, em entrevista ao portal Uol, sobrou até para o meia Bruno César.

LEIA MAIS:
Relembre as melhores pérolas de Valdivia no twitter

Perguntado sobre quem seria o diretor-executivo do clube, caso seja eleito, Pescarmona indicou os nomes de Rodrigo Caetano, Eduardo Maluf e Ximenes. O candidato aproveitou para criticar algumas contratações José Carlos Brunoro e Omar Feitosa.

“Duvido que o Rodrigo contrataria o Victorino, com tantos problemas de lesão. Hoje, qualquer programa mostra todo o histórico de um jogador e você precisa apertar um só botão. E o França? Ninguém sabia de todo histórico de indisciplina?”, questionou.

Já a bronca pela contratação de Bruno César parece ter sido bem maior. Pescarmona criticou o jogador. “Todo mundo sabe que ele está com a bunda de melancia. Como contratar um cara desses?”.

O jogador foi contratado janeiro deste ano por empréstimo de um junto ao Al-Ahli. Até agora foram apenas 19 partidas disputadas e 2 gols marcados.

Foto: Getty Images