PM aprova, e Palmeiras pode estrear no Allianz Parque contra o Atlético-MG

Allianz Parque
Reprodução/Twitter

Uma reviravolta pode fazer o Palmeiras realizar a sua estreia no Allianz Parque no dia 8 contra o Atlético-MG. Segundo o jornal Lance, a Polícia Militar fez a inspeção do local nesta segunda-feira e aprovou a realização do jogo válido pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:
Confira dez jogadores que não deveriam ter saído do Palmeiras
Opinion: Falta em Valdivia? Segue o jogo! O Mago ainda paga pela fama!

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, foi pressionado a interceder para que a estreia do Palmeiras no Allianz Parque aconteça mesmo no dia 8 contra o Atlético-MG.

Alckmin determinou que a inspeção do novo estádio do Palmeiras fosse antecipada para esta segunda-feira, um dia antes do que foi programado.

De acordo com o Lance, para a partida ser realizada no Allianz Parque, o Palmeiras tem que conseguir o laudo da Polícia Militar, o que costuma levar até cinco dias para ficar pronto, além da autorização da CBF.

Se a partida contra o Atlético-MG for mesmo realizada no Allianz Parque, ela terá no máximo um público de 27 mil pessoas – o que foi permitido pela PM. Vale lembrar que a capacidade total do estádio do Palmeiras não chega a 44 mil pessoas.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com