Real Madrid x Liverpool; assista ao gol de Benzema

O Real Madrid jogou em casa em partida válida pelo returno da Liga dos Campeões. O time merengue entrou em campo como líder isolado do grupo B e pôde conseguir a classificação antecipada já que venceu o duelo.

LEIA MAIS
Real Madrid está no caminho certo para bater recorde de gols na Europa
Mercado da Bola: Gerrard pode ir para o NY Cosmos no fim da temporada

O clube inglês deixou quatro atletas importantes no banco de reservas, dentre eles o brasileiro Philippe Coutinho, Henderson, Steve Gerrard e o italiano Mario Balotelli. A expectativa estava em cima de Cristiano Ronaldo, já que ele estava a um gol de igualar a marca do ídolo do próprio time, Raúl Gonzalez que tem 71 tentos no torneio.

Após o Real criar mais chances de gol, o clube madrilenho abriu o placar com Benzema. Após um bom cruzamento do brasileiro Marcelo, o francês se esticou todo para colocar a bola no fundo das redes.

O Real Madrid aproveitou as ausências e mandou totalmente no jogo. Sem muito esforço, o primeiro tempo foi dominado pelo clube merengue e o placar só não foi aumentado por questão de detalhes.

O Liverpool até tentou assustar o Real em alguns momentos durante os 20 primeiros minutos do segundo tempo, mas não adiantou muita coisa. O clube da capital espanhola se manteve superior nos minutos restantes e segurou o empate não deixando de tentar ampliar o resultado.

Com o placar, o Real Madrid já está classificado para a próxima fase da Liga dos Campeões, assim como o Borrusia Dortmund que venceu o Galatasaray, pelo grupo D, e também já está garantido nas oitavas de final do torneio.

Assista:

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.