Santos x Cruzeiro: Assista aos gols da partida

O Cruzeiro ficou perto da desclassificação, mas conseguiu eliminar o Santos e avançar para a final da Copa do Brasil ao empatar por 3 a 3 na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira. O adversário da final será o rival Atlético-MG.

LEIA MAIS
Atlético-MG x Flamengo: Assista aos gols da partida
Emelec x São Paulo: Assista aos gols da partida

O Santos marcou logo aos 2min. Rildo carregou a bola desde o meio-campo, cruzou no meio e Robinho mandou para as redes após ajeitada de Gabriel. A bola ainda desviou em Egídio e matou o goleiro Fábio, que não conseguiu fazer a defesa.

Aos 7min, no entanto, Marcelo Moreno aproveitou rebote de Aranha e empatou o placar.

Já nos acréscimos do primeiro tempo, o time da casa conseguiu voltar à frente do placar com Gabriel, em pênalti bastante polêmico.

Na etapa final, o Santos conseguiu marcar o terceiro após boa jogada de Lucas Lima, que passou por Gabriel e terminou nos pés de Rildo.

Aos 35min, Willian conseguiu diminuir a desvantagem para 3 a 2 ao aproveitar falha da defesa santista. E quando o Santos era só ataque, o mesmo Willian aproveitou para sacramentar a classificação ao empatar o duelo.

Assista aos gols de Santos X Cruzeiro:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.