Time espanhol é punido por ganhar de 53 a 0 no futebol júnior

futebol

Um time da Real Federação Andaluza de Futebol foi punido por ganhar de 53 a 0. Isso mesmo: punido por ganhar de 53 a 0. Isso aconteceu no jogo entre o times de juniores do Atlético Aznalcázar e o Palomares Junior, realizado no ultimo dia 18 de outubro.

LEIA TAMBÉM
Gol mais bonito do ano pode ter saído na Costa Rica

Após esse placar, o Palomares Junior retirou sua equipe da competição e houve uma punição não revelada ao técnico do Aznalcázar por parte da Federação Andaluza, que considerou a vitória “antidesportiva e prejudicial” para formação das crianças no esporte.

Na visão da federação, os técnicos são “principais responsáveis” e que isso requer um “puxão de orelhas” para evitar que se repitam esse tipo de resultado que “debilitam a filosofia esportiva”.

Opinião: Nunca tinha visto isso acontecer. Um time vencer o jogo e ser punido. Se essa punição não é controversa no minimo é estranha e demais.



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.