“Vamos vencer o Gre-Nal”, afirma dirigente gremista

Falta uma semana para o Gre-Nal de número 403 acontecer, mas como sempre, o clima já está quente nos bastidores. Logo após a vitória por 1 a 0 do Grêmio diante do Vitória no sábado, o diretor de futebol do time tricolor Duda Kroeff, demonstrou total confiança em sua equipe para o próximo clássico.

LEIA MAIS
Veja quem está na corrida para as eleições presidenciais do Inter

Saiba quanto cada torcedor precisa pagar para acabar com a dívida do seu time

“Vamos vencer o Gre-Nal. O torcedor pode ter certeza disso”, afirmou o dirigente, empolgado com a manutenção da equipe entre os clubes que brigam por vaga no G-4. O Grêmio não derrota o Inter desde 2012 e, portanto, não conseguiu ainda ganhar um clássico jogando em sua nova arena.

Tal jejum incomoda tanto que virou promessa de campanha, ao ponto de Romildo Bolzan, presidente recém-empossado no clube, garantir que a equipe vencerá o maior rival logo no primeiro jogo entre os dois durante sua gestão.

Eleito para o biênio 2015/16, Bolzan também terá como grande desafio nesse período, fazer o time voltar a conquistar títulos importantes. O último foi há 13 anos, quando ao derrotar o Corinthians na final, a equipe gaúcha levantou o troféu da Copa do Brasil de 2001.



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...