Veja os brasileiros que se deram bem no futebol internacional neste fim de semana

A rodada do fim de semana no futebol internacional foi de poucos destaques entre os jogadores brasileiros. As principais estrelas, como Neymar, tiveram desempenhos apagados. Sorte de Anderson Talisca, ex-Bahia, que mais uma vez chamou a atenção no Campeonato Português.

LEIA MAIS
Adriano Imperador vira alvo de piadas na França ao ser comparado a porco e Homer Simpson

Talisca foi o herói da vitória do Benfica sobre o Rio Ave, por 1 a 0, com um golaço da intermediária, em um chute lindo de perna esquerda. Desde que chegou a Portugal, o brasileiro tem sido alvo de frequentes elogios por parte da mídia.

Ainda em Portugal, o lateral Danilo deixou sua marca na vitória do Porto por 2 a 0 sobre o Nacional. O ex-jogador do Santos aproveitou um rebote para balançar a rede logo no início do jogo.

Na Inglaterra, o meia Oscar, da seleção brasileira, foi decisivo para o Chelsea no triunfo sobre o Queen’s Park Rangers por 2 a 1. O resultado manteve o time na liderança do Inglês.

O goleiro Diego Alves, do Valencia, teve atuação bastante segura, e foi um dos destaques de seu time na vitória por 3 a 1 contra o Villarreal.

Outro goleiro brasileiro que se deu bem foi Rafael, do Nápoli. Seu time bateu a Roma no Campeonato Italiano por 2 a 0.



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.