
Crédito: Reprodução/Instagram
LEIA MAIS
Filhas do presidente do Racing fazem sucesso na internet com selfie após título
As duas viraram celebridades na Argentina. Mercedes, ou Mechi, é a mais nova. Ela estuda administração de empresas e se diz louca por artes, música, crossfit e, claro, o Racing Club.
Barbara, ou Barbie, é uma advogada que se divide entre Buenos Aires, Geneva, na Suiça, e Nova York. Em seu Twitter, ela faz questão de frisar que é a sócia número 13.156 do Racing.
O pai das beldades é o empresário Victor Blanco, nascido na Espanha, mas naturalizado argentino. O cartola integara a sociedade de um hotel, em Buenos Aires, onde o Racing se concentra.
Blanco está na diretoria do clube desde 2010, mas assumiu a presidência no ano passado e se reelegeu no mesmo dia em que conquistou o Campeonato Argentino. Seu cargo termina apenas em 2017. Até lá, ainda veremos muitas fotos de Mechi e de Barbie.
- Reprodução/Instagram
Crédito das Fotos: Twitter