Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabriel Medina comemora título mundial cercado de beldades

Após o término da temporada mundial de surfe, chegou a hora de Gabriel Medina festejar. O atual campeão do mundo foi clicado ao lado de belas mulheres na comemoração do título inédito. As fãs do surfista natural de Maresias postaram as fotos em suas respectivas contas do Instagram.

Diogo Miranda
Jornalista esportivo!

LEIA MAIS
Comercial coloca Medina ao lado de Senna, Federer e Messi como “mitos do esporte”
Com ajuda de Alejo, Gabriel Medina é campeão mundial de Surfe

medina-festa-2

A festa foi realizada no Turtle Bay Resort e além das fãs, Pedro Scooby, marido de Luana Piovani e amigo do novo campeão, posou ao lado de Medina. Parceiro de Scooby nas ondas gigantes, Carlos Burle também compareceu ao evento para festejar com o primeiro surfista brasileiro a se sagrar campeão do WCT.

Após um ano “confinado”, Medina merece todo o tipo de comemoração. Sobre a tutela de Charles Saldanha – padrasto e treinador do garoto -, Gabriel se privou de festas, mulheres e futebol. Qualquer tipo de distração foi deixada de lado para que o menino de São Sebastião pudesse levantar o caneco no final do ano.

Gabriel ganhou o título após o vice-campeonato em Pipeline, no Havaí, na última etapa do circuito mundial e recolocou o Brasil no hall dos melhores do mundo. Em Pipe, Medina teve que deixar Kelly Slater (11 títulos mundiais) e Mick Fanning (tricampeão mundial) para trás. O brasileiro cresceu assistindo essas duas lendas do esporte e, hoje, junta-se à eles como ídolos do surte mundial.

O Brasil se junta aos Estados Unidos, Havaí e Austrália e se torna o quarto país campeão mundial de surfe após a criação da ASP – liga profissional de surfe.

Créditos da foto: Reprodução/Instagram