Lais Souza curte praia com amigas ginastas no Rio

De volta ao Brasil pela primeira vez desde 28 de janeiro, quando sofreu o acidente que a deixou tetraplégica, Lais Souza está aproveitando o seu retorno ao Brasil para matar a saudade de seus amigos. Após comemorar seu aniversário com os irmãos Hipólito e as gêmeas do nado sincronizado, Lais aproveitou esta terça-feira (16) para ir à praia com Jade Barbosa e outras duas amigas.

Diogo Miranda
Jornalista esportivo!

LEIA MAIS
Luciano Huck comete gafe e diz a Laís Souza que fazer tatuagem sem sentir dor é “vantagem”
Neymar encontra Laís Souza e posta mensagem em rede social

A atleta brasileira tem dado um exemplo de superação e alegria desde que começou a se recuperar da lesão medular que sofreu em Salt Lake City, nos Estados Unidos, enquanto se preparava para os Jogos Olímpicos de Inverno de Sóchi, na Rússia. Amigos de Lais têm postado diversas fotos no Instagram pessoal da ex-ginasta, que conta com o apoio e elogios dos seus mais de 58 mil seguidores.

Lais ficou quase um ano se tratando nos Estados Unidos e agora retorna ao Brasil para continuar o tratamento inovador com células-tronco. Em sua primeira entrevista, concedida ao Jornal Nacional, Lais comemora suas evoluções e comenta que quer entrar andando na abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Ainda em entrevista, o Dr. Antônio Mattos revelou que após a a terceira injeção de célula-tronco, Lais voltou a sentir sensibilidade nos pés e afirmou que essa é uma conquista enorme. “Não sabemos aonde ela pode chegar. Precisamos continuar o tratamento e acreditar na recuperação da Lais. Essa evolução é animadora para todos nós da equipe”, acrescentou.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram