
LEIA MAIS
Por onde anda Oséas, ex-Palmeiras, Cruzeiro e Atlético-PR?
Por onde anda Magrão, ex-volante do Palmeiras?
Por onde anda Lenny, ex-Fluminense e Palmeiras?
Lopes passou por mais de 15 clubes e nunca teve uma continuidade por onde passou, tanto que a única passagem duradoura que ele é lembrado é a do Palmeiras.
O meia teve como uma das marcas negativas o extra-campo. Ainda no clube alviverde veio a primeira polêmica. Depois de uma partida da Copa João Havelange, ele foi pego no antidoping por uso de cocaína e ficou longe dos gramados por 120 dias. Voltou sendo artilheiro da Libertadores em 2001.
O jogador também esteve presente no elenco do Verdão que foi rebaixado em 2002 e após sua saída teve até outras oportunidades em clubes grandes, como: Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro, e até passagens pelo futebol do Japão, mas sem sucesso. Quando voltou ainda jogou no Atlético-MG, mas também não teve o rendimento esperado.
Nesta sexta-feira, o Brasiliense divulgou em seu site oficial a lista de jogadores para a próxima temporada destacando o atacante como um dos principais jogadores, inclusive sendo o camisa 10 do time. A matéria diz que após a saída do meia Zé Roberto, ex-Flamengo, Vasco e Botafogo, o número estava sem dono e que agora está com o recém-chegado.
Lopes irá encontrar no grupo o ex-zagueiro do Corinthians Fábio Braz e o filho do Romário, Romarinho.
Foto: Claudio Reis/ BrasilienseFC.com.br