Começa a segunda edição do Torneio End Zone

O Torneio Nacional Feminino de Futebol Americano começa a ganhar forma. No último sábado, 28, foram encerradas as inscrições para a competição, que neste ano contará com o dobro de equipes do 1º ano (2014): Aracaju Alfa (SE), Vasco da Gama Patriotas (RJ), Corinthians Steamrollers (SP), Cuiabá Angels (MT), Atenas FA (ES) além da atual campeã, Cariocas FA (RJ). O Torneio End Zone (TEZ) é uma realização da Liga Feminina de Futebol Americano (LIFEFA).

Nathalia Mota
Colaborador do Torcedores

LEIA MAIS
No Brasil, futebol americano também ganha força entre as mulheres
Cariocas F.A. conquista 1º Torneio End Zone de futebol americano

Neste ano, a temporada deve começar mais tardiamente, meados de junho/julho, com final prevista para o mês de dezembro. A tabela de jogos será lançada ainda na primeira quinzena de março, quando a organização da Liga, juntamente com representantes de cada time farão um sorteio para formação das chaves.

Para a presidenta da LIFEFA, Marcelle Eloy, a participação de novas equipes nesta temporada representa o crescimento da modalidade no país, que a cada dia vem despertando mais o interesse das mulheres, tanto dentro como fora dos campos.

Ao término do sorteio e fechamento da tabela de jogos, a organização do TEZ irá divulgar os resultados na fanpage da liga (www.facebook.com/liga.lifefa). Fique ligado e acompanhe todos os detalhes do TEZ 2015, que promete ser bastante disputado!

Foto: Divulgação