Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Inter faz último treino antes de Emelec e define time no 3-6-1

O Inter está mais do que preparado para encarar o Emelec-EQU, fora de casa, nesta quarta-feira (18), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O técnico Diego Aguirre comandou o último treino da equipe na tarde desta terça e usou, mais uma vez, a formação com três zagueiros. No entanto, o meio terá uma novidade.

Thiago Jacintho
Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...

Foto: Alex cabecei bola em treino do Inter. Foto: Divulgacao

LEIA MAIS:
D’Alessandro fará falta no Equador, mesmo que o Inter jogue feio

Ao invés de cinco jogadores por ali, o comandante uruguaio optou por seis, com a presença de três volantes, dois deles com facilidade para sair para o jogo, e apenas um meia de criação de origem, Alex. Como não pode contar nem com Nilmar, nem com Lisandro López, os dois centroavantes que vem sendo os preferidos no momento, Aguirre optou por deixar no comando de ataque apenas o jovem Eduardo Sasha, autor de um gol nesta edição da Libertadores.

Além dele, foram colocados na atividade, como alas, os laterais Léo e Fabrício, que irão ocupar as faixas direita e esquerda, respectivamente, além do trio de zaga, formado por Ernando, Réver e Juan, que ganhou a disputa com Alan Costa. Alisson manteve-se no gol, conforme tem sido feito.

O desafio do Inter no Equador será o mais complicado da equipe até agora na temporada. O Emelec é líder do grupo e tem demonstrado uma força jamais vista. Na partida em que visitou o Colorado, no Beira-Rio, foi um adversário complicado, que chegou a estar na frente do placar e com chances reais de consolidar a vitória.

Com relação àquele dia, o time tem uma baixa: o técnico Gustavo Quinteros aceitou o convite da federação local e agora é treinador da seleção do Equador. Em seu lugar estará o argentino Omar de Felippe. Para Aguirre, porém, essa mudança pouco muda para a sua equipe. “É um time que está bem, que foi campeão nos últimos dois anos e que tem os mesmos jogadores”, declarou, para o site oficial do Inter.

A partida entre Emelec-EQU x Inter será na cidade de Manta e está marcada para as 19h45 de quarta-feira. Ela terá transmissão exclusiva dos canais Fox Sports. A provável escalação será: Alisson; Ernando, Réver e Juan; Léo, Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha.

Foto: Divulgação / SC Internacional