Irmã de Cristiano Ronaldo fala sobre o término do namoro do craque com Irina Shayk

O ano de 2015 não tem sido um ano fácil para Cristiano Ronaldo. Apesar de ter sido eleito o melhor jogador do mundo, o craque enfrenta problemas dentro e fora de campo. Recentemente, o namoro de CR7 com a modelo russa Irina Shayk terminou e, segundo a irmã do atleta, o português ficou muito triste com o término, mas que já superou isso.

João Vittor De Barros
Carioca, estudante. Já tive uma passagem pela VAVEL Brasil.

Crédito: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS
Câmera flagra irritação Cristiano Ronaldo após vaias da torcida: “F…”
Cristiano Ronaldo irá jogar na Major League Soccer, segundo revista
Cristiano Ronaldo ultrapassa Shakira em número de fãs no Facebook

Nas partidas do Real Madrid, o camisa 7 tem sido vaiado constantemente pela torcida merengue. Alguns torcedores, até, pedem para que Carlo Ancelotti coloque o melhor jogador do mundo no banco de reservas.

O namoro de Cristiano Ronaldo com Irina Shayk terminou antes mesmo da premiação de melhor jogador do mundo. O português chegou sozinho para a cerimônia, o que levantou suspeitas sobre término da relação. Alguns dias depois, CR7 negou, entretanto, logo depois, o empresário da modelo confirmou a separação.

Entrevistada por um jornal de Portugal, a irmã do jogador comentou sobre o fim do namoro entre o atacante merengue a modelo russa. Elma Aveiro afirmou que a separação foi como “uma morte” para o jogador. “A Irina é como uma morte. Sofremos com a separação, mas temos de andar para a frente e superar”, disse.

No momento, Elma disse que o irmão está feliz, que a separação foi algo normal e que agora é partir pra outra. “Ele está bem com ou sem uma mulher ao lado. Está feliz. Esta separação foi como a de um casal normal. Acabou e pronto. Agora é partir para outra”, encerrou.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

<strong>* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: <strong><a href=”https://twitter.com/BarrosJoao7″  target=”_blank”>@BarrosJoao7</a></strong></strong>