Messi acompanha jogo da NBA e jogador dos Pacers questiona: “quem é Messi?”

No Verizon Center, em Washington D.C., sob os olhares de Lionel Messi e a seleção argentina de futebol, o Washington Wizards (40-32) recebeu o Indiana Pacers (31-40) nesta quarta-feira e, em um jogo parelho, acabou perdendo por 103 a 101, nos últimos segundos.

Portal The Playoffs
O The Playoffs é o primeiro portal brasileiro de esportes americanos. Com notícias diárias e atualizadas, fala das quatro principais ligas esportivas da América do Norte: NBA, NFL, NHL e MLB.

Crédito: (Foto: Reprodução Instagram)

LEIA MAIS:

Chicago Bulls arranca no fim e vence Toronto Raptors

Com Splitter discreto, Spurs massacram Thunder

Com uma infiltração e uma bandeja de George Hill, a 2,7 segundos do fim, os Pacers chegaram à nona posição do Leste, empatados com os Celtics, que ocupam a oitava. O Washington acumulou sua quarta derrota seguida.

(Foto: Reprodução Instagram)

(Foto: Reprodução Instagram)

Pelos Pacers, Hill terminou com 29 pontos, C.J. Miles com 16 e Solomon Hill com 11. Pelos Wizards, 34 pontos (17 no último quarto) e melhor marca da temporada para John Wall. Marcin Gortat terminou o jogo com 16 pontos e sete rebotes.

A seleção argentina está na capital americana pois enfrenta El Salvador no sábado. Messi foi presenteado pelo time da casa com uma camisa oficial dos Wizards e seu nome nas costas. E não foi só o camisa 10 que tietou os astros da NBA. Sergio Aguero também tirou foto com compatriota Luis Scola, do time de Indiana (foto ao lado).

QUEM É MESSI?

Mas nem todos os jogadores de Indiana e Washington sabiam da importância dos argentinos presente na partida. O ala-pivô David West, em conversa com uma jornalista, disse não conhecer o quatro vezes melhor do mundo.

Candace Buckner avisou a West que Lionel Messi estava ali. O jogador retrucou com a pergunta: “quem é Lionel Messi?. A jornalistou respondeu dizendo se tratar “da maior estrela do mundo”. O jogador dos Pacers, mostrando total desconhecimento, replicou: “O que ele faz?”.

Texto de Pedro Moreira e Ricardo Pilat – mais em www.theplayoffs.com.br

* Curtiu esta matéria? Siga o The Playoffs no Twitter: @theplayoffsbr

Crédito das imagens: Reprodução Instagram