Com direito a hat-trick, Unión vence Quilmes de virada pelo Argentino

Nesta segunda-feira, o Unión visitou o Quilmes, no estádio Centenário de Quilmes, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Argentino. A equipe visitante derrotou o time da casa, por 3 a 1, com hat-trick de Enrique Triverio que garantiu a vitória da equipe visitante em um jogo bastante movimentado.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

LEIA MAIS:
Boca Juniors e River Plate dividem a liderança do Argentino

No sul da Argentina, a equipe cervece ora abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo, com uma penalidade feita por Ramírez, mas “El Tantengue” estava em noite inspirada e fez três gols para o Unión, no estádio Centenário.

O Quilmes contou com dois a menos, devido a expulsão do Mariano Uglessich e Ramírez que contou com duas penalidades convertidas pelo Triverio ao Unión e com isso a equipe ganha uma sobrevida no Campeonato Argentino.

Com o triunfo de virada, o Unión está na décima primeira posição na competição, com quatorze pontos ganhos até o momento no Campeonato Argentino. Já a equipe cervecera está na zona do rebaixamento ocupando a vigésima segunda colocação, com apenas nove pontos conquistados

Confira abaixo os próximos jogos que encerram a décima rodada do Campeonato Argentino.

Colón x Atlético Rafaela – Santa Fé, às 18 horas.
Newell’s Old Boys x Godoy Cruz – El Coloso del Parque, às 20h30

Foto: Reprodução/TV Télam